quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Outfit: Metal Barbie

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Aqui estou eu novamente, nessa terra de ninguém chamada internet, pra trazer mais um post pra vocês. Depois de 13 dias sem postar, isso porque segundo eu mesma eu tinha voltado com tudo pro blog, hoje eu trouxe um post de look pra vocês.

O look já é de um tempinho atrás. De quando o blog ainda tava parado, mas eu já tava pensando em voltar. Saí e gostei do look e tirei umas míseras fotos. Mas isso já foi depois de ter voltado pra casa, porque esqueci de fotografar antes.. novidade...

Talvez vocês estejam estranhando o nome desse look. Eu também estranhei quando pensei nele. Mas é que olhando as fotos agora eu achei que ficou parecendo uma barbiezinha do metal.. kkk
Desconsiderem...

Usei esse look pra ir com minha família numa festinha de aniversário do filhinho da minha madrinha. Isso mesmo, festinha de criança. Acho que nem tava nada de mais, mas só pra deixar claro, eu não amenizo meu estilo nessas ocasiões. Uso o que meu humor pede pra usar e é isso mesmo. Enfim, vamos as fotos.


Foto no espelho porque sim

Fotinha com a irmã mais linda desse mundo... :) ♥

Preciso dizer que curti muito esse look. Apesar de ser um look bem básico, como podem perceber, os elementos que o compõe fizeram ele ficar, na minha opinião, arrasador.. rs
Amo muito essa blusinha da Sweet Sam Moda Alternativa que tô usando e ela tava parada no guarda-roupa a, literalmente, anos! Não sei como eu pude fazer isso.. haha
Combinei ela com uma legging estilo montaria meio vermelha meio vinho/bordô/seilá que comprei na mão de uma tia minha que é costureira e faz umas coisas pra vender e essa bota maravilhosa que tava usando pela primeira vez da marca nacional Victor Vicenzza. Aliás, aproveito para deixar aqui a recomendação dessa loja. Tem cada sapato mara! E alguns, inclusive, são tipo réplicas de sapatos importados como pleaser e outros.

De acessórios fechei com brinquinhos e colares de morcego. Ambos de parceiras. O colar é dá Ravenous e vocês tem cupom de 10% de desconto lá usando monevenzel ao final da compra. Eu simplesmente amo esse colar! Ele é simples, só um morcegão preto de acrílico, mas ele dá um impacto tão legal nos looks. Adoro! Já os brincos de morceguinho em glitter são da mais nova parceira Ateliê Jacky Simionato. Em breve teremos um post aqui pra mostrar pra vocês todos os recebidos. Nessas fotos não deu pra ver muito bem, principalmente o brilho deles, mas em breve eu mostro com mais detalhes. Na quarta foto da pra ver um pouquinho dele... ^^
E por último, mas não menos importante, usei essa bolsa maravilhosa da Queen of Bones. Gente, essa bolsa é muito mara! Sério, ela combina com praticamente tudo e dá pra usar em qualquer ocasião. Se você tá com um lookzinho mais básico, ela deixa tudo mais bonito e se você tá mais arrumadona, ela encaixa perfeitamente. E pra melhorar, ela é de um tamanho bem prático. Cabe quase tudo sem ser muito grande. Perfeita! Tenho usado bastante.

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado, tanto do look, quanto do post.


Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Livro: Hinin-Do: A Serpente Sumi-e - Eber Machado

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Bom, o post que venho trazer hoje pra vocês é sobre livro. E o livro da vez é o Hinin-Do: A Serpente Sumi-e, do autor Eber Machado.
Vamos primeiro à capa e sinopse do livro:

"Os gaki têm fome... e por nada deixarão de saciá-la...
Hinin-do: a Serpente Sumi-e é uma ficção em que uma mulher renegada ganha dimensão e voz na assombrosa ominosidade do sobrenatrural japonês.
Deixando-se ser lançada ao sabor da violenta supremacia de Tokugawa, ela finalmente, ousa atirar-se em desafio ao tenebroso destino que anseia por ela.
Vingança e perdão... O dever, a honra e o crime se confundem nesta história que mostra que nada - nunca - é tão simples como gostaríamos que fosse."



Bom gente, o Eber é um autor aqui de BH e através da namorada dele e minha conhecida, entrou em contato comigo para me enviar um exemplar de sua obra. Gostaria de já agradecer aqui o carinho e confiança. Fiquei muito feliz com o contato.
Hinin-do: A Serpente Sumi-e é seu primeiro livro físico publicado, mas ele também já escreveu alguns outros contos.

Mas enfim, vamos ao que interessa, o livro, né!? rs
Como já puderam perceber pela sinopse, esse livro nos traz uma história um pouco diferente da nossa realidade. Em Hinin-do: A Serpente Sumi-e, temos um pouco de cultura antiga japonesa e muito de sobrenatural. Confesso que esse é um dos meus primeiros contatos com cultura japonesa. Apesar de sempre achar bem interessante, nunca fui a fundo pesquisar. E preciso dizer que adorei!

O livro é super bem escrito e a história te prende até o final. A cada linha lida você fica super ansiosa pra saber o que virá em seguida e se nossa sede de vingança será atendida. Sim, nossa, porque, pelo menos eu, super me coloquei no lugar da personagem e queria que ela devolvesse ao miserável lá tudo que ela passou.

A história é toda narrada em primeira pessoa, sendo assim temos acesso aos pensamentos e sentimentos da personagem principal e sua visão diante de tudo que teve de passar. Ela nos conta em detalhes todos os horrores ao qual foi infligida, tanto física, quanto psicologicamente. Tanto no âmbito do mundo real, quanto do sobrenatural. Nesse livro temos um pouco de ação, suspense e mistério. Uma mistura chave pra segurar até a última página.

Mas calma, não se assuste. Apesar de ter sofrido bastante, esse livro não é de terror e você não vai passar noites em claro com medo de dormir. Mas talvez passe noites em claro pensando em como o mundo pode ser machista e o quanto você odeia a posição a qual a mulher muitas vezes é colocada apenas por ser mulher.

Sobre o livro físico em si, ele é muito bonito. A capa é linda e acho que passa bem o que iremos encontrar livro a dentro. Tem orelha tanto na frente quanto atrás. Páginas brancas e letras em tamanho normal. Capítulos bem divididos. E também existe a versão e-book do livro, pra você levar com mais facilidade para qualquer lugar. Vamos ver mais algumas fotos.






Enfim. Tá recomendadíssimo! Eu devorei o livro em menos de um dia. Além de ser um livro pequeno, como eu disse anteriormente, a história te prende até o final e flui muito bem.

Quem tiver interesse em adquirir o livro, tanto físico quanto o e-book, tenho uma ótima notícia! O e-book, do dia 06 ao dia 13 de agosto de 2017 estará com uma promoção de 70% no site da Amazon. Já o livro físico, para os 10 primeiros que entrarem em contato e falarem que estão indo por indicação minha, receberão um desconto de 50% no valor do livro. O livro físico pode ser comprado pelo telefone ou pelo facebook. E é enviado para qualquer lugar do Brasil via Correios. Tá vendo, tudo pra vocês queridos leitores do meu blog! ^^ ♥
Abaixo deixarei os links e contatos:

E-book na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01GGOCKGU
Página no facebook: https://www.facebook.com/hinindo
Telefone Eber Machado: (31) 9 8381-5995

E é isso gente! Contem-me agora, vocês já tinha ouvido falar desse livro? Se interessaram?

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post! ;***



♥ Se gostou desse post, não se esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário.
Assim você me ajuda na divulgação! :) ♥

Me siga nas redes sociais:
Follow me on the social medias:
| Facebook | Instagram | Youtube | Tumblr | Lookbook | Twitter |